sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tô Pedindo Muito?

Imaginem o meu mundo (a parte fútil) ideal: Pílula para alisar a raiz da juba, pílula para exterminar pelinhos e adeus depilação, picanha, rabada, lasanha, pão, pepperoni, gorgonzola e subway com 0 calorias, travesseiros que colocassem a fronha sem a minha ajuda, um botão que arrumasse minha casa e outro que deixasse minha vizinha muda (gente, ela fala gritando e muito) e mesas de trabalho auto-organizáveis... Imaginou???

Nem é pedir muito... Ou é? Ok ok (Nelson Rubens), tô querendo demais... Então, vou me contentar com bem menos. Mira essa maleta escândalo aí em baixo e me diz se sua vida tb não teria muito mais graça!





















Alê achou essa belezura aqui ó.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sai de mim e vai pro Paparico!!!!!

Ontem a noite enquanto fazia um Paparico Petit para dar de mimo para uma cliente especial percebi que sofro da Síndrome do Paparico Obeso... todas as lombadas q corto para meus Caderninhos ficam grossas.

Eu penso: Esse aqui vai ser mais fininho e qdo vejo lá está mais um Paparico gorducho.

Bom, diante do exposto (adorei isso!), só me resta acreditar que a cada Paparico gordo que faço, sai um montão de gordurinha de mim.

Bela e justa troca. Alê totosa e Paparico fofo!!!!

Vamos combinar q Paparicos gordinhos são tudooo!!!

Caderninho-chaveiro com costura exposta e folhas em color plus e sulfite. 


Três tamanhos de Paparicos com costura exposta. O de corujinhas ainda não está pronto, coloquei apenas para mostrar o contraste.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

A Saga do Café e Mais Tecidinhos

Pois é meninas, hj o dia está frenéticoooo!! Acordei com a cabeça girando (sim, fui comemorar o Dia do Amigo com a periquitada) e qdo fui fazer café virei jarra, coador, café... desastre!! (Sou do tempo da vó Margarida, não uso garrafa térmica).

E eu, como Amélia-Moderna-Chique-e-Descolada que sou fiz a linha comercial de desengordurante e fui lavar a cozinha de roupa social e salto alto.

Se eu saísse com o chão sujo ficaria o dia inteiro imaginando a colônia (é esse o coletivo?) de baratas turbinadas e acesas pela cafeína, dançando Rebolation e aguardando sedentas minha chegada.

Bom, tudo isso é apenas pra dizer que após essa odisséia ainda fui tirar foto de 2 tecinhos novos para vcs, minhas Papariquetes!!!! Gostaram???
Alê não tem medo de barata, tem nojinho... hehehehe
E não esqueçam que o sorteio continua... ;-)

terça-feira, 20 de julho de 2010

Primeiro Sorteio do Paparico!!!!!

Ai meninas... tô emocionada!!!! Vou fazer meu primeiro sorteio... e no dia do meu aniversário, 21 de agosto!!!
Tudo bem que tenho pouquíssimas seguidoras, mas todas merecem muuito um Paparico. E quem sabe não consigo mais Papariquetes... rss

Vou sortear uma Agenda 2011 Paparico Pop. E o melhor: A Papariquete sortuda poderá escolher o tecido que desejar dentre as opções nacionais disponíveis que enviarei.

O sorteio será via Randon. Vamos as regrinhas:

- Ser seguidora deste blog;

- Comentar somente nesse post;

- Deixar nome, email e cidade;

- Sortearei um número de 1 a xxx, onde x é o numero total de participantes;

- Serão aceitos comentários até o dia 20 de agosto às 23:59 hs (véspera do dia que a dona do Paparico comemora mais 1 aninho);

- Válido somente para entregas em terras Brazucas;

- Quem divulgar o sorteio no seu blog ou no twitter, pode comentar duas vezes e concorre com 2 números!

O sorteio acontecerá dia 21 de agosto, então vamos que vamos!!!!
Vamos lá periquitas!!!

Bjinhos e obrigada por serem tão fofas!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Paparico Importado

Cá estava eu, cabisbaixa (acho essa palavra tão vó Margarida), desprezada por todos no msn, com um friozinho no coração e um prato de contra-filé na mão qdo toca a campainha...

E lá estava ele, o correio (ou seria carteiro?), um rapaz loirinho (da-lhe balayage), do meu tamanho qdo estou de joelhos (não, não sou enorme, ele que é pequetito) e que de tanto trazer minhas encomendas já grita do portão: Oi Alexandra, suas comprinhas!!! Ahhhh!!! Como o amo!!!!

Que felicidade!!! Esqueci os amigos que me desprezam no msn, o cabelo despenteado, a blusa suja de tinta, o contra-filé e lá fui em direção ao portão como Julie Andrews em A Noviça Rebelde!!!

Eles chegaram!!! Meus tecidos importados. Lindos... e no ponto para se transformarem em caderninhos, agendas, álbuns e o que mais a sua imaginação permitir!!!!

Corram Papariquetes, façam suas escolhas... em cada tecidinho só cabem no máximo 2 caderninhos!!!!
Marrom com rosa!! E ainda cheio de corações, passarinhos, flores e ... Paris!!!! Ai ai...
Várias corujinhas fofas, juntinhas!!!! Realiza uma agenda assim...
Esse é o meu preferido!!!! Kokeshis fofíssimas... adorei essa combinação de cores!!!!
Alê pede desculpas por não ter passado os tecidinhos, a vontade de postar eles aqui para vcs era tanta que só reparei qdo vi esses vincos na imagem!!!

Descobrindo Novas Formas de Paparicar

Esses dias estava olhando o Elo 7 e vi uns vasinhos tão fofos com flores de tecido. E eu, como arteira amadora, iniciante e kamikase que sou, resolvi me aventurar.

Como diria Lulu: Não vou dizer que foi ruim, tb não foi tão bom assim... Comprei o vasinho em mdf cru na Caçula e lá fui eu.

Sinceramente achei BEM chato fazer essas flores. Forrar o caule-palito-de-churrasco foi para mim tipo colocar fronha em travesseiro: UMA ENTEDIANTE OBRIGAÇÃO!!!

Como não encontrei uma parede decente em meu lar-doce-lar para fotografar, tive que colocar uma cartolina como fundo. E minha amiga Japa-Alemã Cris ainda diz que adora minhas fotos... Rss

Mas, eis o resultado

Alê não gostou de fazer, nem do resultado...

domingo, 18 de julho de 2010

Kit Floral

Eu já havia publicado um foto com o caderno da Gigi, mas resolvi mudar tudo e fazer com as páginas coloridas... rss

Neste kit tem uma Agenda 2011, um caderno bem gordinho, um chaveiro e um marcador de livros que é um Paparico a mais para essa amiga de longa data.

Caderno com a lombada bem marcada e fechamento com elástico.

Aiii!! Alê ainda em fase de babação com os furinhos que seu Crop a Dile faz!!!
Olha com ele é gordinho!!!! 240 páginas!!!!!
Papel reciclato e sulfite!
Agenda 2011 com o mesmo tecido floral
Todo mundo junto e misturado!! :-)